Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Borboleta Verde

O blog de uma formadora de profissão e de uma "passeadora" nos tempos livres que, com o seu tripé em punho, te inspira a conhecer Portugal e arredores.

Vestido branco: sou gordinha, posso?

Certamente se és gordinha e me estás a ler já ouviste isto centenas de vezes não? "Ah, o branco não favorece, faz-te mais gorda" etc etc etc.

Pois... Eu também!

A juntar a isto o meu tom de pele é de um tom de branco que resvala um pouco para o transparente...

Mas a verdade é que não quero saber! Se há coisa que tenho bastante noção sobre mim é o que me favorece ou não, e muito além da cor, se o corte da peça me fica bem, então não deixo que estereótipos me coloquem algum rótulo!

 

Este foi comprado este ano na Springfield, foi amor à primeira vista! Lindo e com um estilo boho que certamente já sabem que adoro! Os últimos dias mais quentes foram ideais para tirar umas fotografias!

IMG_8893-2.jpg

IMG_8978-2.jpg

IMG_9020-2.jpg

IMG_9044-2.jpg

IMG_8923-2.jpg

 

Vestido: Springfield

Mala: Pull&Bear

Sandálias: Deichmann

Bijuteria: Bijou Brigitte e GataPreta Artesanato

Local: Campos de flores silvestres por aí