Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Borboleta Verde

Qui | 14.06.18

Quando a colecção de Verão das lojas que gostas deixa muito a desejar...

Cláudia Miguel

As lojas com roupa de tamanhos grandes não são muitas, todos sabemos, e as lojas com roupas de tamanhos grandes para pessoas que não recebem 2000€ de ordenado são ainda menos...

Portanto fico extremamente aborrecida quando entro nas duas (vá três) lojas onde compro um "trapito" ou outro e fico de boca aberta de espanto com tanto... tanto...mau gosto!

Há problemas bem maiores na Humanidade e no planeta Terra, sim há, eu sei bem disso e não quer dizer não esteja a tentar fazer a minha parte para minimizar esses problemas, mas hoje apetece-me desabafar sobre o flagelo ocular que é a nova colecção de Verão da C&A! Quem foi a alminha que escolheu os padrões, tecidos e cores das peças desta Primavera-Verão?! Quem??

Mas é que nem consultando as cores "em voga" , "tendência" desta nova estação??

Vejo cerca de 4 ou 5 montras com verdes tropicais; amarelos torrados; muitos brancos; turquesas... Nesta loja tenho vermelhos garridos, azuis royal, roxos e fucsias a entrarem pela vista a dentro!! 

Alguns padrões florais que estão muito na moda agora, sim, é verdade, mas a mim os mesmos lembram-me as batas que a minha avó vestia nos verões dos anos 90...

Fico chateada, com certeza que fico chateada! (roubando a célebre frase aos Gato Fedorento).

Nem na H&M me tenho safado muito bem esta estação. Não posso dizer que é um flagelo ocular, não não posso, só não me têm agradado as peças nem os preços das mesmas. O que aconteceu aos preços simpáticos da roupa da H&M? Sou só eu que acho que estão a ficar mais "salgadinhos" ano após ano?

 

Dêem-me as vossas opiniões por favor!!

Beijinhos,

Cláudia

2 comentários

Comentar post