Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Borboleta Verde

Qua | 18.03.20

Procurando a Primavera!

Cláudia Miguel

Vivemos tempos difíceis e sobretudo de incerteza. Não há nada mais complicado para o ser humano do que lidar com a incerteza, até eventualmente se habituar a viver numa corda-bamba (digo-o com conhecimento de causa).

A Primavera em pleno esplendor e ninguém para apreciar a sua beleza!

Aproveitem o facto de ainda se poder sair à rua para dar uma volta a pé no parque e apanhar ar fresco, bem como fazer o estritamente necessário em lugares com maiores concentrações de pessoas. Respeitar o que nos foi imposto é pensar em nós e no próximo!

 

Para tirar estas fotografias fui a um parque onde sei que nesta altura do ano estão glicínias em flor. Havia várias pessoas a fazer caminhada, sozinhas ou em grupos pequenos (claramente de pessoas que vivem na mesma casa). A minha interação com eles foi zero. É possível aproveitar o ar livre e respeitar todas as normas de segurança (enquanto ainda não existe um isolamento domiciliário obrigatório).

 

IMG_6343-1 (1).jpg

IMG_6399-1 (1).jpg

IMG_6459-1 (1).jpg

IMG_6433-1.jpg

 

Fotos tiradas por mim, com tripé.

Vestido: H&M

Chapéu: Parfois

Botas:  Primark

Bijuteria: GataPreta Artesanato

Local: Parque da Paz, Almada

 

Adenda: E foi decretado, precisamente hoje, o estado de emergência em Portugal (é surreal escrever isto confesso, parece que estou a escrever uma fan fic sobre algo semelhante aos Jogos da Fome ou uma distopia do género...). As saídas ficam então muito mais restritas, mas sinceramente para quem já cumpria tudo o que foi pedido antes, isto altera muito pouco na vossa rotina. Continuam a poder fazer uma caminhada desde que isolados de outras pessoas; deslocarem-se para o mínimo indispensável (compras, farmácia, levar compras a alguém que precise, etc.), ... 

Vamos conseguir! Com calma e sem alarmismos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.