Procurando a Primavera!
Vivemos tempos difíceis e sobretudo de incerteza. Não há nada mais complicado para o ser humano do que lidar com a incerteza, até eventualmente se habituar a viver numa corda-bamba (digo-o com conhecimento de causa).
A Primavera em pleno esplendor e ninguém para apreciar a sua beleza!
Aproveitem o facto de ainda se poder sair à rua para dar uma volta a pé no parque e apanhar ar fresco, bem como fazer o estritamente necessário em lugares com maiores concentrações de pessoas. Respeitar o que nos foi imposto é pensar em nós e no próximo!
Para tirar estas fotografias fui a um parque onde sei que nesta altura do ano estão glicínias em flor. Havia várias pessoas a fazer caminhada, sozinhas ou em grupos pequenos (claramente de pessoas que vivem na mesma casa). A minha interação com eles foi zero. É possível aproveitar o ar livre e respeitar todas as normas de segurança (enquanto ainda não existe um isolamento domiciliário obrigatório).
Fotos tiradas por mim, com tripé.
Vestido: H&M
Chapéu: Parfois
Botas: Primark
Bijuteria: GataPreta Artesanato
Local: Parque da Paz, Almada
Adenda: E foi decretado, precisamente hoje, o estado de emergência em Portugal (é surreal escrever isto confesso, parece que estou a escrever uma fan fic sobre algo semelhante aos Jogos da Fome ou uma distopia do género...). As saídas ficam então muito mais restritas, mas sinceramente para quem já cumpria tudo o que foi pedido antes, isto altera muito pouco na vossa rotina. Continuam a poder fazer uma caminhada desde que isolados de outras pessoas; deslocarem-se para o mínimo indispensável (compras, farmácia, levar compras a alguém que precise, etc.), ...
Vamos conseguir! Com calma e sem alarmismos!