Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Borboleta Verde

Padrões: 3 grandes tendências deste Outono-Inverno

Ainda está imenso calor e não se não apetece nada pensar em roupa de Outono-Inverno, quanto mais usá-la, mas a verdade é que as lojas estão cheias de lindíssimas peças da nova colecção da próxima estação.

 

Vou destacar três que me parecem as grandes tedências na moda deste Outono-Inverno, para usar e abusar se gostarem!

 

ANIMAL PRINT

 

IMG_9800.JPG

 Foto: La Pecosa Preciosa

 

4c1b49850f462db32be8f1502ace5d56.jpg

 Foto: Girl with Curves

 

IMG_3926.JPG

 Foto: La Pecosa Preciosa 

Leopardo, cobra, zebra, etc. todos animais (desde que em materiais sintéticos!)!

Em vestidos, saias, casacos, calças, blusas, ...Em tudo o que quiserem. Quer seja só uma peça, ou um conjunto completo!

Esta não deve ser uma tendência em que me vejam acompanhar aqui pelo blog, mas nunca se sabe! Se cair de amores por alguma peça de roupa 

 

BOMBAZINA

 

img_7610.jpg

 Foto: Nicole Outfit Inspirations

 

DSC_0224.JPG

Foto: Diário de uma mulher (im)perfeita 

 

5386997_lb.jpg

 Foto: A Curious Fancy

 

Quando a minha mãe me dizia que a moda era cíclica eu não acreditava muito. Quantas vezes ela me dizia durante a minha adolescência "eu usei isso quando era miúda também!". Eu bem via em fotos, mas como nunca tinha passado pela experiência de ver uma determinada moda voltar, a mim parecia-me sempre que aquelas peças voltavam a estar na moda mas de uma forma quase que "revisitada". Não era bem igual!

Quando neste Verão surgiram as chokers por todo o lado, já me comecei a sentir em 1998! Agora com o retorno da bombazina, regressei uns bons anos! Até me sinto mais nova! 

E a bombazina voltou em calças, casacos, vestidos, ... Em camel, antracite, rosa velho, verde ...

Para usar e abusar! Eu vou certamente!

 

XADREZ E TWEED

 

090b2c974b77268922e570814d3b5df5.jpg

  Foto: Girl with Curves

 

plus-size-blogger-amber-style-plus-curves-plaid-sh

 Foto: Style plus curves

 

30148485102_d7056872e9_h.jpg

  Foto: Girl with Curves

 

A juntar às camisas xadrez que têm vindo a ganhar algum espaço nos nossos armários há cerca de dois Invernos, vieram agora as saias, as calças, os blazers, ... tudo!!

Esta é certamente uma tendência que vou usar!!

 

E vocês, destas três qual a vossa preferida para este Outono/Inverno?

 

Beijinhos