Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Borboleta Verde

Seg | 30.01.17

Fui ver o filme "La la Land" e...

Cláudia Miguel

... não só adorei, como saí da sala de cinema com todas as emoções à flor da pele: ri, ri muito, chorei, sonhei, sorri para o ecrã como se estivessem a sorrir para mim...

Eu gosto de musicais, mas na minha opinião "La La Land" é muito mais que isso! Sou sempre comovida pela capacidade que as músicas têm de nos despertar sensações, nos filmes e não só (e por isso uma boa banda sonora é tão importante), mas neste filme, para mim, a emoção vai mais além do que só a música ou a dançam despertam!

A história de "La La Land" é a nossa história, é a minha, é a dos meus amigos, é a tua ... independentemente do que pretendemos ser (um músico, uma atriz, um cantor, uma bailarina, um carpinteiro, uma arqueóloga...)! São os nossos sonhos, como lutamos por eles, o que fica pelo caminho, o que fica e o que muda em nós!

Esta belíssima história perfeitamente intercalada com músicas lindíssimas (Meu Deus, tenho de arranjar aquela banda sonora!!), momentos de dança soberbos, pausas de humor espectaculares, tem tudo e as merecidas 14 nomeações aos Óscares, na minha modesta opinião!

 

Se não gostam de musicais, talvez não gostem de "La La Land", mas ver este filme vale a pena, vale tanto a pena!

 

dd4ee82f11b3f3a42ce9668a59f13293.jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.