Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Borboleta Verde

Cosméticos Ziaja

Ter amigos oriundos de outros países tem coisas muito boas! 

Sabem aquela teoria dos seis graus de separação? Creio que se podia aplicar aqui: a minha amiga Joaninha ofereceu-me no meu aniversário alguns cremes da marca Ziaja, marca polaca com sede em Gdansk, cidade de onde é natural o seu marido (e onde foi o seu casamento), que por sua vez andou com o filho dos criadores da marca nos escuteiros!

 

Desconhecia por completo esta marca, assim como, acredito, muitos portugueses, mas estou rendida!

Fui pesquisar sobre os produtos, a história, o trabalho desenvolvido, os cuidados, etc. e fiquei muitíssimo agradada com tudo o que descobri!

 

Em primeiro lugar a Ziaja (já agora diz-se "ziaia"), é uma marca cruelty free! Cada vez mais este factor é algo que procuro saber de imediato nos cosméticos que uso, quer sejam cremes, quer seja maquilhagem! E cada vez mais me indigna muitíssimo que haja marcas com um nome de um peso GIGANTE neste mercado, CARÍSSIMAS, que ainda fazem testes em animais!! PARA QUÊ???

 

Em segundo lugar os produtos Ziaja, nas várias gamas disponíveis, são especialmente focados para pele sensível. Uma característica das peles de países mais a Norte, mais frios, são peles muito mais sensíveis (eu sei quer pelas minhas "sobrinhas", quer pelo marido da minha amiga). No entanto, não há apenas peles sensíveis nos países nórdicos e de população loira!! Aqui euzinha tenho uma pele sensível quer no corpo, quer em algumas áreas do rosto.

 

Em terceiro lugar: todos os cremes têm um aroma maravilhoso!!!

 

Por fim, em quarto lugar, embora tenha sido uma oferta, fiquei a saber os preços e são produtos de preços extremamente acessíveis!!!

 

Eu estou a usar:

IMG_5998.JPG

 

IMG_6038.JPG

 O gel de banho é muito hidratante e tem um aroma super super bom! Esta é uma gama antioxidante à base de bagas de açaí.

 

IMG_6040.JPG

O tónico de limpeza da gama antioxidante de bagas de açaí e com ácido hialurónico.

 

IMG_6042.JPG

Da mesma gama, o sérum reafirmante para cara e pescoço.

 

IMG_6043.JPG

O BB cream. Cheira tão bem, tão bem! É bastante hidratante e tem um tom bem clarinho, ideal para a minha pele.

 

IMG_6047.JPG

O creme de rosto de noite para peles oleosas e mistas da gama Manuka Tree, contém ácido de amêndoas. É ideal para regenar a pele irritada pelo sol, com manchas ou lesões do acne, reduz pontos negros e poror dilatados. Não podia ser melhor para mim!!

 

Quero muito experimentar outros produtos da linha Manuka Tree, bem como um creme de contorno de olhos anti-rugas da gama à base de óleo de folha de salsa!

 

E onde podem compras produtos Ziaja?? Nas minhas pesquisas não encontrei nenhuma loja física, mas posso recomendar as lojas online Primor e Maquillalia

 

Vocês já conhecem esta marca? Usam alguns dos seus produtos? Deixem-me o vosso feedback nos comentários!!

 

Beijinhos

5 comentários

Comentar post