Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A Borboleta Verde

14.03.18

Super fluffy mustard look

Cláudia Miguel
Este post quase podia ser um "throwback thursday", com a excepção que é quarta-feira!Isto porque esta camisola tem cerca de 6 anos e as calças devem ter mais de 10 anos (eu acho que têm cerca de 12 ou 13 anos). Não sou muito de guardar roupa que deixo de usar, tenho por opção dar quando já não uso há muito tempo. Mas depois há assim estas "roupas afectivas", que é o caso destas calças! Gosto imenso delas! Deixei de as usar quando deixou de ser tão usual esta coisa das (...)
06.03.18

Boho style on khaki color!

Cláudia Miguel
Outra vez verde caqui! É verdade! Hoje deixo-vos uma das combinações que mais tenho usado este Inverno: jeans e esta camisola verde caqui de mangas abaloadas. É linda! Adoro-a!! Sempre com este chapéu! 
05.03.18

90ª edição dos Óscares: a red carpet

Cláudia Miguel
E pronto já está, já foi! E cá estou eu a cair de sono e ainda com palitos nas pálpebras Não posso dizer que tenha sido uma cerimónia que tenha gostado particularmente. Não que tenha sido má! Não é isso! Adoro o Jimmy Kimmel e goste muito da sua apresentação pela segunda vez!A sensação que tenho é que foi uma cerimónia espelho de todas as outras que têm acontecido desde Janeiro... Nada de novo, nem diferente a esperar.Morninha, foi a sensação com que fiquei, assim como (...)
04.03.18

A caminho da noite mais longa do ano...

Cláudia Miguel
... falo, pois, dos Óscares! Já é quase uma tradição minha ficar acordada, sempre que possível, para ver a cerimónia!E é uma tarefa um pouco complicada: a batalha contra o sono torna-se mais árdua nos momentos das atribuições dos prémios das categorias mais técnicas!! A cerimónia dos Óscares reune duas coisas que adoro: filmes e o glamour e moda dos maravilhosos vestidos que desfilam pela red carpet! Vou confessar que, para quem foi assistindo a toda a award season deste ano,
22.02.18

Fur Vest, Boho look

Cláudia Miguel
Os coletes de pêlo (fur vest), uma tendência há uns invernos atrás, voltaram em força novamente!Este meu colete tem cerca de 6 anos e ainda bem que essa tendência voltou, pois foi uma boa oportunidade para o tirar do armário!Adoro vê-los conjugados em looks estilo boho, como este que hoje apresento aqui. E também ficam giríssimos com camisolas de lã e uns jeans! 
19.02.18

Dicas para bons retratos com tripé e temporizador!

Cláudia Miguel
Tenho amigas fantásticas que me dizem SIM sempre que peço ajuda para fotografar uns outfits!Mas, a verdade é que desde cedo que gosto muito de estar atrás da câmara, gosto do facto de com um clique conseguir captar um momento bonito a todos os níveis: no cenário, na posição do modelo, na expressão, na intervenção dos elementos atmosféricos (sol, vento, ...) no outfit, etc.Quando decidi criar este blog e passei a estar eu em frente à objectiva, a conversa foi diferente!Foi (...)
06.02.18

Oh my tweed shorts!

Cláudia Miguel
Estes calções têm uma história que agora nos dá vontade de rir, mas antes não nos deu assim tanta vontade! E falo no plural porque a minha mãe é a protagonista desta história!Eu queria muito uns calções em fazenda. E como sempre que coloco uma coisa na cabeça, vou até às últimas possibilidades! Procurei e não havia meio de encontrar uns ditos calções nas lojas, ou pelo menos em lojas com tamanhos que me servissem! Resolvi passar para o meu pano B: pedir à minha mãe (...)
01.02.18

Cosméticos Ziaja

Cláudia Miguel
Ter amigos oriundos de outros países tem coisas muito boas! Sabem aquela teoria dos seis graus de separação? Creio que se podia aplicar aqui: a minha amiga Joaninha ofereceu-me no meu aniversário alguns cremes da marca Ziaja, marca polaca com sede em Gdansk, cidade de onde é natural o seu marido (e onde foi o seu casamento), que por sua vez andou com o filho dos criadores da marca nos escuteiros!