Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A Borboleta Verde

22.02.18

Fur Vest, Boho look

Cláudia Miguel
Os coletes de pêlo (fur vest), uma tendência há uns invernos atrás, voltaram em força novamente!Este meu colete tem cerca de 6 anos e ainda bem que essa tendência voltou, pois foi uma boa oportunidade para o tirar do armário!Adoro vê-los conjugados em looks estilo boho, como este que hoje apresento aqui. E também ficam giríssimos com camisolas de lã e uns jeans! 
19.02.18

Dicas para bons retratos com tripé e temporizador!

Cláudia Miguel
Tenho amigas fantásticas que me dizem SIM sempre que peço ajuda para fotografar uns outfits!Mas, a verdade é que desde cedo que gosto muito de estar atrás da câmara, gosto do facto de com um clique conseguir captar um momento bonito a todos os níveis: no cenário, na posição do modelo, na expressão, na intervenção dos elementos atmosféricos (sol, vento, ...) no outfit, etc.Quando decidi criar este blog e passei a estar eu em frente à objectiva, a conversa foi diferente!Foi (...)
06.02.18

Oh my tweed shorts!

Cláudia Miguel
Estes calções têm uma história que agora nos dá vontade de rir, mas antes não nos deu assim tanta vontade! E falo no plural porque a minha mãe é a protagonista desta história!Eu queria muito uns calções em fazenda. E como sempre que coloco uma coisa na cabeça, vou até às últimas possibilidades! Procurei e não havia meio de encontrar uns ditos calções nas lojas, ou pelo menos em lojas com tamanhos que me servissem! Resolvi passar para o meu pano B: pedir à minha mãe (...)
01.02.18

Cosméticos Ziaja

Cláudia Miguel
Ter amigos oriundos de outros países tem coisas muito boas! Sabem aquela teoria dos seis graus de separação? Creio que se podia aplicar aqui: a minha amiga Joaninha ofereceu-me no meu aniversário alguns cremes da marca Ziaja, marca polaca com sede em Gdansk, cidade de onde é natural o seu marido (e onde foi o seu casamento), que por sua vez andou com o filho dos criadores da marca nos escuteiros!
25.01.18

suspiro* "Call me by your name" *suspiro

Cláudia Miguel
 Vi o filme Call me by your name e senti-me atropelada por todos os mais diferentes sentimentos como se me tivesse passado um camião-tir por cima!É a beleza das cores e da maestria de Luca Guadagnino; é a montanha-russa de sentimentos de Elio em relação a Oliver; é o maravilhoso som das músicas dos anos 80, intercaladas por lindos clássicos ao (...)
22.01.18

From Paris with love!

Cláudia Miguel
Como vos falei aqui, estive uns dias em Paris no passado Novembro e claro aproveitei para fazer uma sessãozinha fotográfica! Preto, bege e khaki, uma combinação que me agrada bastante! 
15.01.18

"Paris is always a good idea!" - A minha viagem a Paris

Cláudia Miguel
Quem me acompanha no instagram sabe que em meados de Novembro do ano passado estive em Paris pela 3ª vez na minha vida.A Audrey tinha razão... "Paris is always a good idea"!Continuar a ter família a viver e a trabalhar em Paris facilita muito na hora de pensar numa escapadela (e também no alojamento ).Estive um total de 7 dias, de 15 a 21 de Novembro, em que revisitei museus, monumentos e claro a Disney! E, como vos falei no início