Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Borboleta Verde

Segura e confiante!

IMG_7426.JPG

Não, não fui sempre assim... Segura de mim a posar para a fotografia! Não quer isto dizer que agora seja muito mais...

Aliás, quem está do outro lado da objectiva vê-me bastante tímida no início de cada sessão fotográfica!

Sou tímida, mas sempre tive em mim a confiança suficiente para saber que saio à rua gira, com uma roupa gira, um penteado engraçado ou uma maquilhagem bem-feita! E, de um modo geral,sempre achei que quem olhava para mim na rua era porque gostava de algo que eu estava a usar (actualmente é muito por causa dos colares que uso - e faço- que são grandes e vistosos! Não sei se gostam deles ou não, mas muitas vezes sei que é por isso que olham para mim), e não por me achar gorda, ridícula, mal-vestida, etc..

Não acho que me possam chamar "convencida", e quem me conhece sabe bem que não sou, mas talvez "confiante" seja a palavra correcta. Tenho medos e receios, mas acho que ao nos sentirmos bem com o que estamos a usar isso se reflecte em tudo o resto! Já me basta andar a maior parte do dia de roupa de trabalho (entenda-se umas calças e uma camisola/t-shirt largas e toooddas pintadas!).

Adoro maquilhagem e maquilhar-me, mas sou capaz de passar dias, semanas até, sem que a minha pele veja base! Não é necessária no meu dia-a-dia, por isso torna-se acessória para mim, ou vocacionada para ocasiões mais especiais.

 

Cheguei ao ponto de, no secundário, andar no dia-a-dia com uns tótós estilo Princesa Leia e achava-me um máximo!!

Nunca fui gozada por isso. Para mim aquilo ficava-me muito bem, e isso era o mais importante! Claro que ao rever algumas fotos não sei bem o que pensar... Mas fez parte da minha adolescência e eu era feliz assim, o que posso fazer! 

 

Sempre gostei de me vestir bem, acabo por ir seguindo algumas tendências da moda: as que gosto, que são práticas, considero razoáveis e que sei que me ficam bem. Lá está! Tenho muito essa noção do que pode ser giro, mas fica ridículo em mim!

Hoje em dia, as minhas amigas pedem-me muitas sugestões de moda, acessórios e looks, e sou também a "maquilhadora oficial" de ocasiões importantes!

 

Tudo isto para dizer que a confiança em nós é algo que se constrói todos os dias, mas que se nunca deve abandonar! Vistas-te como te vestires, sintas como te sentires no teu corpo, sejas gorda ou magra!

E assim também me ficaram a conhecer um pouco melhor!

 

Beijinhos ♥

A blogger

Contacto

aborboletaverde@sapo.pt

Facebook

Instagram

Querem conhecer o meu trabalho? Vejam aqui:

Comentários recentes

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D